Não importa quem eu sou e sim o que eu represento em você. Acredite: há mais de mim no teu corpo do que tu possas imaginar. Pensamentos, sensações, desejos, vontades proibidas e obscuras aparecerão no decorrer de textos. A igualdade com o mundo real não será mera coincidência. Seja bem vindo ao meu mundo, aos meus pensamentos, a minha intimidade, ao meu quarto!

20/03/2011

Primeira decepção.


Olhar quente, vontade à flor da pele. Deixei-me levar apenas pelo forte pulsar das minhas veias, mas nada completo. O vazio tomou conta de mim a partir do momento que se tornou ‘oco’ o meliante. O abismo foi instantâneo. Eu, não saciada, fui como uma loba atrás da sua caça, analisando o território para poder dar o bote. Nada. Nada aconteceu. Nada encontrei. Um simples olhar de satisfação eu recebi. Mas, e a minha satisfação? Acabou? É só isso? Eu quero mais. Permiti-te desbravar caminhos nunca pisados e é apenas isso, a frieza, que eu recebo em troca? Merecia mais que um beijinho na testa e um tapinha nas costas de “bom trabalho”. A vontade de sair daquelas paredes tornou-se mais vantajoso. Sair correndo, despida de qualquer inibição, e gritar, tentando melhorar a minha agonia. Quero mais, espero mais. Fincar expectativas em algo nunca deve ser feito. Meu corpo pedia, minha vontade era aguda e a tênue linha que cercava nossos corpos ficava cada vez mais escura, tornando minha visão um breu. Ele vendo estrelas; eu enxergando um inferno vazio, escuro, sozinha e com desejos. Paradigmas são tão comuns na sociedade que não percebi o quão fui influenciada durante todo esse tempo. E os meus tabus foram quebrados a partir do entrelaçar de corpos mais nebriante que eu pude – e espero – ter. A sensação mais vazia, escura, nebulosa, infernal, destrutiva, impregnante. Um veneno sem antídoto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário