Não importa quem eu sou e sim o que eu represento em você. Acredite: há mais de mim no teu corpo do que tu possas imaginar. Pensamentos, sensações, desejos, vontades proibidas e obscuras aparecerão no decorrer de textos. A igualdade com o mundo real não será mera coincidência. Seja bem vindo ao meu mundo, aos meus pensamentos, a minha intimidade, ao meu quarto!

31/03/2011

Minh'alma.

Recortes é o que me resta, quando o destino me nega a tua presença. Minto pra mim mesma que tudo isso passa, que é apenas fase de um tempo ruim, mas não. Os empecilhos me levam a crer que cada vez a tua ausência me é sentida da pior forma possível. Minh’alma padece pela tua respiração, pelo sul do teu corpo que me é tão esperado. Nossos pólos não se repelem, se atraem de uma maneira pura, única e singular, como tu és pra mim. Desbravaremos mares de emoções, de dúvidas, de incertezas, de confusões, de tornados perigosos, porém o que importa é a minha união com a tua. Em qualquer hipótese terás o meu amor como um ultimato, sem nenhum limite. Minha capacidade de te querer vai além do meu querer, entendes? É um infortúnio do acaso essa complexidade da tua falta, mas faço questão de descobrir cada passo teu, cada desvio teu, cada respiração tua. Meu amor, puro amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário