Não importa quem eu sou e sim o que eu represento em você. Acredite: há mais de mim no teu corpo do que tu possas imaginar. Pensamentos, sensações, desejos, vontades proibidas e obscuras aparecerão no decorrer de textos. A igualdade com o mundo real não será mera coincidência. Seja bem vindo ao meu mundo, aos meus pensamentos, a minha intimidade, ao meu quarto!

03/04/2011

Falta.

Ausência, essa é a palavra infame que teima em permanecer em meu vocabulário mais do que nunca. Ausência do teu corpo, dos teus braços, do quão me sinto envolvida nos teus lábios suaves. Ausência da pessoa que me sinto ao teu lado, dos teus abraços, da respiração pesada no meu ouvido. Ausência do teu toque ardente acompanhado com uma brisa calma, repleto de amor. Me sinto perdida no meu destino com tua falta. O teu corpo se completa ao meu com movimentos bruscos, calorosos, teu olhar melífluo me conduz num universo paralelo o qual me sinto atraída pro teu corpo, onde a única gravidade existente é a que me puxa pros teus braços. A ausência permanece com a ideia de me fazer companhia no teu lugar, mas o vazio é cada vez maior. Transporto-me para ilusões, na busca inflamável de te encontrar em qualquer canto. A gravidade não me ajuda e cada vez mais me sinto longe, mas conta a minha vontade. Começo a desconfiar que há forças que desconheço atrapalhando essa ligação profunda. Um dia ela chega e o meu vocabulário, até lá, desconhecerá a ausência, apenas a tua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário