Não importa quem eu sou e sim o que eu represento em você. Acredite: há mais de mim no teu corpo do que tu possas imaginar. Pensamentos, sensações, desejos, vontades proibidas e obscuras aparecerão no decorrer de textos. A igualdade com o mundo real não será mera coincidência. Seja bem vindo ao meu mundo, aos meus pensamentos, a minha intimidade, ao meu quarto!

08/04/2011

Tentativa frustrada.

Muitos planos para um sábado que, nas ilusões, não seria rotineiro. Pra nós, amantes, era o dia em que iríamos concretizar, de forma selvagem, todo o nosso sentimento implantado na pele que grita pelo corpo do outro. “Meu deus, como vai ser maravilhoso!”, pensei. Nosso encontro, no dia anterior, foi um dos mais quentes – e o mais irritante. Avançamos sinais, formou-se uma linha tênue com o prazer completo, descobri as curvas sinuosas da tua musculatura esculpida como obra dos deuses. Infelizmente, a hesitação fazia parte da nossa noite, pois a situação de estarmos só em sua casa subiu às nossas cabeças, mas, a preocupação de chegar alguém não podia ser renegada. Mas eu te quero, mas eu te quero e tem que ser agora! Por um momento perdi o senso, minha cabeça, minha paz de espírito. Chegamos a ficar tão compenetrados um no outro que iniciamos o jogo da sedução. Com teus toques macios, abaixaste minha roupa e com um ímpeto de coragem, me vi despida da cintura pra cima. Busto à mostra, tu ganhaste um mundo que antes não era possível habitar. As mãos rolaram numa vontade de possessão tão intensa que, por um instante, nos esquecemos do inesperado. Porém, como dois apaixonados, esquecemos desse empecilho e vivemos loucamente este momento de loucura. Por obra do destino, descobrimos que ninguém iria chegar, ninguém ia nos atrapalhar. Ninguém. Passamos tanto tempo nos importando com os seres externos que, quando essa informação nos chegou, a risada foi a melhor reação... Realmente, não era pra acontecer nesse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário